sexta-feira, maio 06, 2011

Ai A, tu tens de me ensinar a tocar...

10 comentários:

Nawita disse...

quanto são, quantos são?

(isto toma uma dimensão diferente, não me dá muita pica para andar à tareia, mesmo com crianças)

tiagugrilu disse...

WOW! Para que é que ela queria um pifarinho?

Estou assustado. Há hard-rock? Há sim senhor. Há pífaros? Há pois.

- Mas as vozes são de miúdas pré-adolescentes...

tiagugrilu disse...

Espera! Pára tudo!

Ouvi "Ai André, tens de me ensinar a tocar neste preto"?

A disse...

ahahahahahahaha, tu queres que te ensine o quê, tiagu?

tiagugrilu disse...

- A tocar em pretos, claro.

Bock disse...

Jesus.
Que medo.
Deverei voltar?

A disse...

ahahahahahahahhaahahh, claro, tiagu!

medo do tiagu a querer que lhe ensine a tocar em pretos? claro que podes, bock.

tiagugrilu disse...

LOLOLOL

- É que eu não sei, e se é para aprender escolho sempre os melhores na área.

Bock disse...

Pá... desde que não seja em freaks...

tiagugrilu disse...

LOLOLOL

Para ti tudo é válido desde que não meta freaks ao barulho.