quarta-feira, março 30, 2011

:)

Parece que o meu irmão sabe fazer bebés. Ontem acabou o primeiro.

Sabendo que é de uma tremenda irresponsabilidade gerar descendência nesta altura, fiz uma prenda para a minha sobrinha, para que possa viver num mundo de fantasia enquanto o resto Rui.

Quando crescer eu vou-lhe dizer que fiz aquilo para ela, com horas de trabalho e dedos picados, ao que ela vai responder "És mesmo agarrado ao dinheiro, tio. Nem um mísero peluche da loja és capaz de me comprar."

18 comentários:

A disse...

o dinheiro custa a ganhar, minha menina!!!

ainda nem um dia tem e já me está a enervar.

Gata das Botas disse...

Vá, pelo menos tens bom gosto para peluches.


Parabéns ao teu irmão e à patroa dele!


Patroas, que a partir de agora vai ser a doer...

Bloga-mos disse...

Não sejas Tóne, oferece-lhe também a colcha e dizes que a bordaste; daí as picadas que tens nos ante-braços...

Isa disse...

Parabéns à família toda, com especial realce aos pais da petiza, pois tá claro.

Não quero ser desmancha prazeres nem nada, mas não sei se já cogitaram sobre o facto de, a partir de ontem, tu e o teu irmão irem passar a contar menos que nada prós senhores vossos pais. Não desanimes A, acredita que vais gostar!:))

Saude, saude e saude, que o resto vem por arrasto. É mulher, ela há-de saber fazer por isso.

Karamelo disse...

Parabéns pelo alargar do clã!

Espero que ela herde do tio o sentido prático ("prático" no sentido de fazer as suas próprias coisas) e ignorar os preguiçosos que compram tudo feito e que usam a palavra "forreta" para mostrarem a sua inveja áqueles que criam valor neste mundo em tempo de crise de valores.

Bloga-mos disse...

Gata, a minha mãe perguntou por ti com o semblante carregado de preocupação. Já anda a Lexotan e tudo. Vê lá isso...

Gata das Botas disse...

Diz lá à senhora tua mãe que não é caso disso! E olha, ela já falou com as dôtoras por causa daquilo que lhe pedi?

tiagugrilu disse...

Parabéns, pá!

Ja compraste os tacos de golf, o polo de marca e o porsche descapotável?

Nawita disse...

Parabéns, A :):)

Agora vai ser uma aventura para a qual nenhum de vós está preparado.

Jamais te chamará forreta, ela vai adorar saber que tiraste tempo e quase perdeste os dedos ao fazer-lhe essa prenda.
Saúde e coragem para todos.

grassa disse...

Estranho.

Não te imaginava com estofo para ser tio.

...

Percebeste?
Estofo?
Porque, porque... porque é um peluche?
Que tem o quê, o quê?
Lá dentro?
Hum?
O quê?
Exacto, exacto.

Eu sei, eu sei: sou hilariante.
Do melhor que há.

Alexandra disse...

Epá, descobriste uma vocação?

Depois ia dizer o que o Grilu disse.

Provavelmente, chegou lá mais cedo pelas pressas. No entanto, estampou-se na rotunda.

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns. De novo.
Bonito peluche :)

Jack Merridew disse...

Quando crescer vai é pedir-te dinheiro e está a cagar-se para os peluches, pá!

Parabéns e coiso e tal! :)

A disse...

eu sei, gata, eu sei. vai ser um triste pedaço de carne sem qualquer amor próprio.

bloga-mos, boa ideia! tipo esperto.

isa, isso já nós éramos. nada de novo vai vir daí.

karamelo, estou a seguir o teu exemplo. criar os próprios peluches, os próprios jogos e o próprio desprezo pelo resto da humanidade.

tiagu e alexandra, já estou supé bem. já dei a entrada para o iate e tudo e contraí um crédito que não posso saldar. catorreira!

grassa, tu és engraçado, mesmo quando não és. e é tudo por causa dessa cara de bebé.

obrigado, cris... o peluche, vá, não está bem assim, pronto, eu menti!

jack, dinheiro só empresto para comer e para a coca, ela que não pense que é como quer!

A disse...

já agora, eu ainda não dei o peluche do hobbes. há aqui algum maluco do calvin & hobbes que o queira por 100€? não? logo vi!!!

O Karamelo disse...

Podias era largar o teu desesperante emprego actual (és talhante, segundo entendi nalgum poste anterior algures?!) e começavas um negócio de casa com loja a partir da internet, só a fazer hobbes de peluche e outras figuras da banda desenhada com tendências filosóficas.

Compravas também uns dedais e assim ficavas com mais dedos (ou invés de ficares com menos dedos).

Fazias também uns Radiohead de peluche e uns Broken Social Scene (dão mais trabalho estes últimos)

Gata das Botas disse...

Eu comprava os Radiohead de peluche! Para fazer bonecos voodoo!

Alexandra disse...

Olha, bonecos de vudu é que era! Posso mandar as fotos?