quinta-feira, maio 13, 2010

Creepy Quinta

Durante 2 anos fechei-me numa cave, a construir a máquina que fosse capaz de encontrar a minha alma gémea. Tornei-me tão obcecado com a sua criação, que deixei de falar com os amigos e família. Fechei-me de tal modo, que se agora quisesse voltar atrás, não seria capaz de reatar os laços. Mas finalmente acabei-a, e está quase perfeita! Tem um único defeito, é um revólver cujas balas trespassam apenas o coração do nosso verdadeiro amor.

É quase belo de tão triste, que a única maneira de descobrir o verdadeiro amor seja perdendo-o para sempre.




A não ser que ela seja terrivelmente feia, nesse caso não me importo.

18 comentários:

Nawita disse...

Fantástico!

Devias ter saído mais e tido experiencias com as raparigas, ou rapazes, eu não julgo!
Assim terias aprendido que amor não é esmigalhar o coração alheio. Enfim, não sempre.
É lindo e poético encontrar o verdadeiro amor e perdê-lo logo, dá vontade de cortar os pulsos com uma faca de serrilha. Também é uma boa desculpa para te tornares num cowboy solitário e vestires camisas de flanela!
Sexy!


Que balas usas? Balas de prata?

A disse...

são balas feitas de más decisões e ressentimentos.

grassa disse...

Más decisões e ressentimentos?

Acho que o teu amor pode ter descoberto a pólvora, mas ainda não descobriu o chumbo...

Nawita disse...

Quando saí daqui esta foi a citação que encontrei “You have only begun to discover your power.”!

Caramba, isso são daquelas balas que explodem no interior do corpo?
Mas está tudo ao contrário, depois de teres vivido com o teu grande amor é que acumulas tudo isso para a matar melhor.

Alexandra disse...

Eu ainda não sei o que é o amor. Ao invés das balas, experimentei as quecas.

Não resultou.

Gata das Botas disse...

A expressão dos teus (és tu?) olhos por trás daqueles óculos fantásticos não tem preço!

Gata das Botas disse...

* (outra vez)

Ana disse...

Estou...sem palavras.

Isa disse...

Amor, balas e quecas!Isto parece um filme do Clint Eastwood.


A,tu fazes a tua alma gémea que depois dispara contra ela própria? tão conveniente e típico de gajo ... nunca têm culpa de nada.


Alexandra, concordo muito com o teu método de pesquisa. É o chamado método por exclusão de partes ou eliminação de hipóteses, não é?

A melhor forma de se descobrir seja lá o que for.

Não desistas!

Isa disse...

Oi?

A Vani ficou sem palavras???

PWFH disse...

Pá, sempre te vi assim! Como uma especie de Tazi driver do "Faróeste".

serenna disse...

E que tal começares a publicar as tuas creepy quintas num qualquer semanário? Acho que essa era uma boa ideia!

beijinhos bons!

serenna

anatcat disse...

Ò A,

já não sei dadonde foi, que passei pelos blogs do pessoal a correr, mas quando vi a vogal de nariz e peruca de palhaço...

já sabes a opinião que não gostas, pois sim?

FOFUXO, o mais possível

A disse...

grassa, os ressentimentos têm um ponto de ebulição mais baixo e são completamente irredutíveis.

alexandra, à custa desse comentário, sonhei contigo hoje. bem, não foi contigo, foi com lindsay lohan. dizem que os sonhos duram 5 segundos... eu não precisei de tanto tempo assim.

gata, como é que tu consegues ver alguma os meus olhos (não sou eu) atrás daqueles óculos?

vani, nunca imaginei que este dia chegasse. whoooo hoooooooooooo!

isa, como é que eu faço a minha alma gémea? é que eu já andei a ler uns livros, ilustrados, e não há meio de eu aprender.

PWFH, eu sou mais o condutor do autocarro do amor...na nanananan na naaaaaa.

serenna, vou falar com os gajos do expresso. eles não se importam, é só meter um fotocópia para o saco, também ninguém lê aquilo, as pessoas gostam é de parecer intelectuais, quando na realidade têm uma playboy lá metida no meio.

cat,

eu sou é altamente e parvo, o que é fixe e inconsequente, que por sua vez me permite espectacular impunemente.

Alexandra disse...

Deixa-me adivinhar... A lindsay revirou os olhos depois...

A disse...

não sei, adormeci logo a seguir.

Filipa Matos da Silva disse...

obrigada!

Gata das Botas disse...

Foi a primeira coisa que me saltou à vista, a expressão dos teus olhos.