quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Ora amarga, or..

11 comentários:

Kiddo disse...

FODA-SE SIM!

tiagugrilu disse...

LOL!

Adoro essa puch line aqui do amigo A.

Ana disse...

Mmm? Vou ouvir outra vez. É que, no inicio, pensei no Doctor Who e na noiva fugitiva que ele ajudou...ou lá o que era, já me perdi...

Ana disse...

O meu piri ensandececeu ai som desta música. O que tens a dizer sobre isso?

Nawita disse...

Estou algures entre a vontade de uivar e a de cortar os pulsos.

Ana disse...

Mas porque é que eu sou a única que não tem vontade de uivar e cortar os pulsos?...

Nawita disse...

Vani,
Não te deixas impressionar facilmente.
Acho que a musica e a sopa de peixe/carne/sei lá, do Grassa é que me deixaram assim.

e cortar os pulsos deve doer.

Ana disse...

Nawita, eu iria mais para a má qualidade das colunas do meu portátil, ou para as exigências auditivas dos meus sentidos ahahah. Por acaso sou bastante impressionável. Depende dos dias. No outro dia desatei a chorar por ver um gatinho atropelado :(

Anónimo disse...

...Ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!


;)


serenna

Anónimo disse...

Incrivelmente, a Mísia, que é uma fadista um pouco avant garde, também fez um cover desta música. As maravilhosas coisas que a Wikipedia nos dá a conhecer... Resta-me tentar achar a tal versão, Seria digno de memória!


;)


Serenna

Anónimo disse...

Ups, 3 comentários a horas indecentes...De qualquer maneira, está um clip na página da senhora com a versão que fez. Para quem esteja interessado:

http://www.myspace.com/misiaonline


serenna