sábado, agosto 02, 2008

Maioridade... que se lixe isso, eu quero é ser criança

Quando era pequeno, sempre que a minha mãe fazia um bolo, eu andava de volta dela a ver se me deixava comer um bocado da massa ainda por cozer. Ela nunca deixava. Dizia que me fazia mal, mas eu sabia que era mentira.

Um dia fiz a promessa de quando fosse grande e vivesse sozinho haveria de fazer uma grande panela de massa de bolo e comer tudo. Agora que já não vivo com os meus pais, não há um único dia que passe sem que a perspectiva de ter de cumprir essa promessa não me atormente...

6 comentários:

Speeder76 disse...

LOL!

Já agora, sejas bem vindo de volta, Caro A. E dava jeito o teu voto no meu blog na Super Bock. É que tenho uma dispensa grande e decidi enchê-la de grades de mini...

A disse...

feito ;)

NickyBlue disse...

Ai que grande dor de barriga...

Anónimo disse...

Eu cá acho que tu és um guloso de primeira, isso sim!
´

Serennablack

Patrícia Villar disse...

"Quando eu era pequeno...", gostei!

A disse...

ah ah ah... sempre a piadinha fácil