segunda-feira, julho 23, 2007

Porque podemos estar distraídos a olhar para a personalidade...

Li recentemente, num livro de auto ajuda para mulheres, que num jantar romântico estas devem levar um colar para durante a conversa mexerem nele, de modo a chamar a atenção do homem sobre os seus seios.

6 comentários:

A disse...

:p

Anónimo disse...

Pior ainda é fazer isso com esse intuito e depois ficar ofendida por olhar pras mamas. É comum... preso por ter cão, preso por não ter.

o karamelo disse...

Cheguei à conclusão que os colares são colocados para dar personalidade ás mamas... Algo que a generalidade dos homens até nem liga muito... Só os mais refinados apreciadores de mamas gostam disso.

Anónimo disse...

se a cachopa as desnudar e abanar-las enquanto canta "standing in the way of control" dos gossip também funciona muito bem. se bem que ao usar um colar se ela conseguir que este fique preso nos mamilos, o resultado é muito mais espectacular.

Mooncry disse...

LOLOLOL
Eu uso sempre colares e de certeza que não é para chamar a atenção para as mamas!!!
Essa é masé uma boa desculpa que os gajos usam para passarem um jantar a olhar para as mamas... esta é a verdade!

anarresti disse...

é... não me parece que sejamos assim tão distraídos, ou atentos apenas à personalidade. acho que é como a mooncry diz, assim passamos é a ter desculpa. caso seja necessário alibi, lá está, é para o belíssimo colar que estamos a olha e nada mais...