sexta-feira, novembro 24, 2006

Caridade por um bem maior

Depois de umas férias é sempre difícil voltar á rotina anterior, acomodamo-nos e voltar a escrever é sempre complicado. Está-se a provar ser muito difícil, para mim, voltar escrever para o brain da mesma maneira que o fazia no início. Falta-me um incentivo. Falta-me... uma mulher! Alguém a quem impressionar, com as minhas criações blogueiras. Não que considere este blogue um motivo de orgulho, antes pelo contrário, não é coisa que ande para aí a mostrar...

Bem eu já me contradisse aqui um pouquinho, por isso vou saltar isto e vou passar para o que interessa.

Longe vão os tempos que procurava alguém que partilhasse comigo, não tudo, mas algumas coisas. Alguém que se risse comigo, principalmente. Mas agora, a rapariga dos meus sonhos precisa apenas de ter uma coisa: Caridade. Alguém que esteja comigo por caridade. Até lá, não há posts, se houver por aí alguém que esteja disposta a sacrifica-se, que diga alguma coisa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sou teu amigo e gosto de ti, por isso vou dizer-te uma coisa. Caridade deverá ser o ultimo motivo pelo qual alguem deveria andar contigo. Devia ser por gostarem de ti, nunca por caridade! Boa sorte na tua demanda :)

A disse...

não, não, caridade chega! até porque seres meu amigo, só limita a minhas hipóteses :p

Anónimo disse...

Meu caro, sou teu amigo mas acho que não te faço muita sombra nem te ando a empatar no campo feminio :)

Anónimo disse...

Correcção, feminino.

A disse...

lol, tou a ver que o meu post foi mal entendido. eu por rapariga caridosa, queria mesmo era dizer, gaja oferecida, mas tentei usar um eufemismo e correu mal.

espero que não hajam mais equívocos!

Anónimo disse...

Olha, acho que tenho uns amigos que têm uns profiles de hi5 com gajas dessas. Posso pedir para te cederem alguns e começas por aí! LOL

Anónimo disse...

o q tu precisas é de uma 'amiga colorida' com quem te possas exprimir e descomprimir ... ah e já agora se a pudesses foder era óptimo.

a lista do josué parece-me o caminho a seguir ou então
http://www.hi5porcas.com

lol

ps: josué ... entao esses profiles? tb quero!

Anónimo disse...

Uma rapariga caridosa means uma rapariga oferecida?! E queres impressionar uma rapariga oferecida!?

Ãh? Decide-te!

A disse...

por não possuir os ardis necessários a impressionar quem quer que seja, é que quero uma gaja oferecida. para não ter muito trabalho

Anónimo disse...

preguiçoso!

o que é conseguido sem esforço não tem mérito.

good hunt!

Anónimo disse...

Pá, se o objectivo dele for esvaziar certa parte da consituição masculina, acho que não tem mal em ser uma gaja fácil!