terça-feira, outubro 24, 2006

Homens, Mulheres e sangue!

As poucas mulheres que por aqui passam, certamente já falaram com jovens que apresentavam um discurso desconexo e sem sentido. Eu, como rapaz, vou passar a explicar esse estranho fenómeno.

Quando é iniciado contacto com o elemento do sexo feminino, o homem, tenha a idade que tiver, começa a sentir a intumescência do “negócio”, que, como toda a gente sabe, usa o sangue para se manter firme e hirto!
Pois bem, quando nos apercebemos do que se está a passar, as nossas faces adquirem um tom rosáceo, indicativo de que estamos desconfortáveis e temos muito medo que o elemento feminino descubra o que está a causar esse desconforto. Tal como no primeiro caso, isto também nos rouba de um pouco mais do nosso precioso líquido. E é aqui que tudo se começa a desmoronar, ninguém tem assim tanto sangue!!

O cérebro começa a mirrar com a escassez de oxigénio, devida à exagerada irrigação sanguínea, de outras zonas corporais que, não necessitando dele agora, poderiam vir a precisar mais tarde. Isto claro, se o cérebro tivesse sangue suficiente, para manter um discurso sofisticado e apelativo o suficiente, o que nunca acontece...

As mulheres padecem de uma situação semelhante. No entanto não é tão notória, por ser um acontecimento mensal e por não possuírem qualquer tipo de sentimentos, o que as torna incapazes de corar. Por isto, esta situação nunca chega a atingir os picos verificados nos elementos masculinos. Os únicos sintomas que se verificam, é um aumento no mau humor, e na capacidade de serem cruéis com outras pessoas.

Espero que tenham aprendido algo hoje.

8 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso esta ideia já está "mais batida que o caralho", como diria o outro, e deve ser de aproveitar enquanto está hirto. Mas valeu pelo esforço! :P

Mooncry disse...

Pois eu acho que qdo isso sucede é porque o gajo não é racional o suficiente para controlar os seus instintos! Mas é só a minha opinião...
E esse tipo de razões são simples desculpas :p

A disse...

se calhar o riquinho tinha razão... não valho nada :(

Anónimo disse...

a proposito deste tema eu gostava de citar uma pessoa k apareceu recentemente no hi5porcas:

"..a primeira vez k me postaram naquele site eu simplemente GRIZEI ME mesmo, parti me a rir e tou me completamente a cagar pro k dizem ou deixam de dizer das minhas fotos e de mim (n me conhecem e nao). n me senti nada mal, n tenho razoes pra isso!! alias, alem de eu ja me ter apercebido antes de falar directamente com o pig e o porcus (os donos do blog), dps eles proprios me confirmaram k mtas das gajas k la estao eles simplesmente BABAM-SE por elas, so k no blog encarnam uma personagem k na vida real n sao. eu digo isto pk os conheci. (ja agora, o porcus eh mesmo porco lol mas o pig nao, eh mt kerido). podes ate ficar escandalizado com isto, mas ja a segunda vez k la apareci (o exclusivo) foi td combinado e aprovado por mim.. foi uma brincadeira :P e se reparares, ate recebi inumeros comentarios positivos. kem n gosta pode gastar o latim ah vontade, eu sou maior, livre e dona do meu nariz, faco o k kero e os incomodados k se mudem... n concordas? lol :P"

isto serve apenas para mostrar k o bloquei no cerebro masculino apenas acontece para atingirnos o mesmo nivel intelectual das mulheres.

Anónimo disse...

Desta forma devo pensar então que enquanto os homens não têm sangue suficiente as mulheres têm em excesso, e será por essa razão que todos os meses libertam uma quantidade.
E essa libertação dá-se para que os seres se aproximem e desta forma a capacidade feminina de pensar em varias coisas ao mesmo tempo e fazer varias coisas ao mesmo tempo abrande, pelo menos por determinado espaço de tempo mensal e se aproxime um bocadinhooooooooo da capacidade masculina por forma a fazer-os um pouquinho mais felizes..e acharem que ser homem só tem coisas boas...tão enganadinhos que eles vivem :)))))

A disse...

correcto! durante um tempo, em vez de fazerem muitas coisas mal ao mesmo tempo, fazem apenas uma e fazem-na quase tão bem como os homens :p

Anónimo disse...

Palavras para que???

Os homens são como são.. as mulheres estão num nivel superior em todos os aspectos.
Diga-se o que se disser, os homens acabam sempre por aceitar a realidade como ela é.
E foi assim que os seres foram concebidos e é desta forma que eles se atraem....
Mas há que aceitar as diferenças e sermos felizes, e os que fala das diferenças so faz notar o seu complexo de inferioridade...
:)

NickyBlue disse...

Complexo de inferioridade? Só tretas... Cada um que assuma as suas diferenças e seja feliz com e apesar delas...