sexta-feira, outubro 06, 2006

Frenesim entediante

Hoje no serviço noticioso da SIC, falou-se na exposição patente nesse panteão do consumo que é o Colombo, 52 Anos da Anita. E que é que eu tenho a ver com isso? Bem, eu tenho um livro da Anita... pior que isso, li-o!! Várias vezes... e o meu irmão também! De facto, o meu irmão gostou tanto, que, num momento de tédio extremo, achou por bem fazer uma versão nova dessa história que era "Anita a Cavalo". Esta está na Internet, num site há muito perdido, num tempo em que 'A', ainda tinha 4 letras pela frente. Aqui fica o link, "O Sábio do Norte mete água", escrito e ilustrado pelo meu irmão.

Nunca leram nada assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enfim...

o karamelo disse...

Estes contos para crianças são tão subversivos que a PIDE não deixaria passar nem uma vinheta! e com razão

Comiam-se lá muitos cogumelos por onde vós haveis crescido, estou em supôr.