sexta-feira, março 10, 2006

Posso estar enganado

Não costumo ver futebol, aborrece-me. Mas ontem faltou-me força e vontade de tentar outras coisas e cedi. Vi o Benfica a dar 2 bolas a zero ao Liverpool, o que me deixou algo contente, como sempre que vejo algo português a prevalecer.

O segundo golo, que é o que me trás aqui, foi feito marcado pelo Miccoli, depois de um suposto passe de Beto. Suposto porque o passe foi tão forte, que quase derrubou o pequeno Miccoli, levando algumas das pessoas com quem estava ver o jogo a pensar que o Beto não estava a passar a bola, mas sim a rematar à baliza. E eu digo, nem eu que tenho o pé tão torto que quase chuto para trás falhava daquela maneira.

O que acho é isto, o Beto queria realmente passar ao Miccoli, só que a diminuta estatura de Miccoli fê-lo achar que este poderia estar mais longe do que aparentava... e rodeado de gigantes Ingleses. Como Miccoli parecia estar a pelo menos 300 metros, o Beto encheu o pé para o passe... e é tudo o que tinha a dizer sobre isto. Agora deixo-vos a letra de uma música que alguém resolveu usar, impunemente, como nome no blogocubo.


I Might Be Wrong
(radiohead)

I might be wrong
I might be wrong
I could've sworn I saw a light coming on

I used to think
I used to think
There was no future left at all
I used to think

Open up, begin again
Let's go down the waterfall
Think about the good times and never look back
Never look back

What would I do?
What would I do?
If I did not have you

Open up and let me in
Let's go down the waterfall
Have ourselves a good time, it's nothing at all
It's nothing at all
Nothing at all

Dont look back
And there again

Sem comentários: