quarta-feira, março 29, 2006

Festim Nú

"Sempre fui um rapaz muito popular, tinha os meus amigos com quem passava grande parte do tempo, tinha boas notas e era o orgulho dos meus pais. Até que um dia um dos meus amigos perguntou-me se tinha selos de correio, eu disse-lhe que não, que normalmente usava o e-mail ou o Messenger para contactar as pessoas. Ele disse que não era nada disso, disse-me que os usava para colecções e deu-me alguns selos para experimentar.

Ao início comecei por coleccionar uns pacotes de açúcar, alguns selos, tudo muito leve, para mim bastava. Mas chegou uma altura em que isso já não me chegava, comecei a coleccionar moedas e outros objectos mais pesados, como relógios e antiguidades. Foi nessa altura que comecei a fechar-me, deixei de ter tempo para ir à escola, comecei a passar menos tempo com os meus amigos até deixar de lhes falar por completo, só pensava em quando é que ia arranjar algo novo para a minha colecção, custasse o que custasse.

Tinha vergonha de sair à rua e fazia de tudo para que a minha família não descobrisse que me tinha perdido para o mundo do Coleccionismo..."

4 comentários:

Adriana disse...

pacotes de açucar? isso n atraía formigas? :P

Anónimo disse...

E o título é porque....?

A disse...

...para revelar o que está no fim de cada garfo

o karamelo disse...

isto é do melhor humor que li nos últimos sei lá, dois minutos. rrenial.