terça-feira, outubro 25, 2005

atlovariver

- Que estamos a fazer sentados nesta arvore?
- a esconder do gang dos extintores.
- Do gang dos que!?... espera lá estás a sonhar outra vez, não estás!?
- sim
- Já sabia, é sempre a mesma coisa, não podes sonhar com outra pessoa, porque é que sonhas sempre comigo?
- chiu, esta calado ou ainda nos apanham... os bombeiros.
- Os Bombeiros, agora são os bombeiros?
- chiu, se prestasses atenção, não fazias perguntas disparatadas
- Prestasse atenção a que?
- não sei, vamos embora
- Tá bem...

...

- Bem, que é isto... outro sonho?
- não, isto é a vida real
- Sim, claro...
- se tivesses atento, verias que o que digo e os movimentos da minha boca, não combinam. na realidade faço todo o sentido. tu apenas ouves o que queres, ou então eu é que não me expresso bem.
- ... Ainda vais demorar muito a acordar?
- é possível... estou à demasiado tempo neste quarto, tenho medo que tudo o que existia lá fora tenha desaparecido.

1 comentário:

o karamelo disse...

Poesia sob a forma de historieta na forma de prosa.