quinta-feira, outubro 06, 2005

4º Candidato

Nome: Francisco Louça

Resumo: O bloquista Francisco, depois de tentar ser Primeiro-ministro, achou que estava a ‘apontar’ alto de mais e achou que tinha mais hipóteses de ser Presidente da Republica.
O Bloco de Esquerda, conhecido por ser um partido ‘boa onda’ sem grandes objectivos, que não quer ganhar eleições, e apenas fazer oposição, vai voltar a lançar-se nas Presidenciais “para que se ouça a imensa voz da oposição!”, não percebi... (mas também não vou desenvolver o assunto, porque tou com muita preguiça)
Durante a propaganda à câmara de Lisboa, constasse que Francisco Louça e o candidato à Câmara de Lisboa Sá Fernandes, passaram a tarde numa tasca do Bairro Alto a abusar do palhete e a ouvir tocar o fado... longe de mim querer espalhar boatos, mas foi o que me disseram...

Super Poderes: Não sei, já ando a ficar sem o que dizer... ainda bem

3 comentários:

A disse...

está série de posts vai ser a minha desgraça... fixe! :D

A disse...

chupa anonymous, comentei primeiro que tu... menhé menhé (este é o meu gargalhar malévolo)

Anónimo disse...

"Depois de tentar ser Primeiro-ministro, achou que estava a ‘apontar’ alto de mais e achou que tinha mais hipóteses de ser Presidente da Republica." -> apontar mais alto??? Para mim o nivel deles nunca é alto, fica sempre ao nivel do esgoto...