sexta-feira, setembro 30, 2005

Escovem os dentes após cada refeição

Esye post serve apenas par amoestrar comoe as coisas me saem smepre que escrevo que noa faço correcção de reeos, e+sepro que se estejam a divertir com a minha fluidez de escreita e com toal falt de assunto neste opsot. Suponho uq etudo isto seja devido a dedos estremanete largos e uma pobre educção sstentada por professoras deamsiado prontas a levar a maoa a minha cara. culpp toda a gente menos a mim... é um dom.


P.S: tambem nao fiz uso da tecla de apagar :p

PPs. apartir de agora e durante um tempo limitado os meus posts derao como titulo, uma recomendação saudavel, para nao vierem dizer que nao mns preodcupamoas.

4 comentários:

Adriana disse...

a tecla apagar deve estar corroída pelo uso no teu teclado :P

A disse...

heeeeee, também não dou assim tantos erros... :p

Anónimo disse...

Uma característica marcadamente do A... Poucas pessoas fazem ideia do tempo que ele leva para escrever qualquer coisita aqui. Digamos que para escrever um texto com 200 caracteres ele tem de teclar umas 2304234 vezes (sondagem ralizada com 1217 amostras aleatórias consideradas válidas, durante os meses de Junho/Julho/Agosto, com um erro máximo de 3,05% para um grau de probabilidade de 95%). E eu confirmo que o teclado dele já não tem a tecla 'backspace', apenas um resíduo pegajoso que, há já algumas horas, deixou de desempenhar a sua função, razão pela qual o A foi obrigado a escrever desta forma.

XAU, o seu detergente!

A disse...

ai... ai é!?

...eu queria ter-me lembrado de uma resposta mais acutilante :(