sexta-feira, agosto 26, 2005

2º Candidato

Nome: Professor Cavaco Silva

Resumo: O ex- Ministro das Finanças e ex- Primeiro Ministro, do Esquadrão Banzé, quer um dia vir a ser ex- Presidente da República. É uma pessoa ajuizada e de carácter forte, capaz de te ter o pulso de ferro necessário para retirar Portugal do buraco em que se encontra... (Nota da Redacção: desculpem, já estava a falar de mim outra vez). Cavaco Silva é um Algarvio formado na Universidade de York, que já foi Primeiro Ministro e como todos os 'Algarvios formados na Universidade de York que já foram Primeiros Ministros' gosta muito de Bolo Rei, e é por ai que passa toda a sua proposta económica que pretende apresentar ao Governo de Sócrates... produzir mais Bolo Rei. Este pitéu tipicamente Português (acho que também se faz em espanha, mas eles devem o ter copiado daqui e devem ter posto batata como um dos ingrediente) que normalmente apenas é consumido no Natal, na opinião do Professor Cavaco Silva, o potencial deste bolo está muito mal aproveitado, pois "grande parte do ano esta delicia, não se encontra á venda nas lojas", disse o ex-Primeiro Ministro visivelmente emocionado. Segundo o Professor, devíamos apostar numa confecção permanente de Bolo Rei, com possibilidades de exportação para outros países, incluindo a Espanha, "porque o nosso Bolo Rei, deve ser claramente superior, e não leva batata".

Nota da Redacção: Isto tudo claro, se o Professor Cavaco Silva se decidir a concorrer à Presidência, pois como li numa revista da socialite, ele apenas pensa comunicar a sua decisão depois das eleições... (pausa dramática) presidenciais. Não sei, mas a mim parece um pouco tarde.

Super Poderes: O poder de fazer desaparecer fatias de Bolo Rei.

5 comentários:

A Mulher disse...

Revista...cor-de-rosa da socialite?

Anónimo disse...

Não esquecer o paio do tipo York!

A disse...

sim revistas cor-de-rosa, (estou muito envergonhado). a minha mãe compra essas revistas, e eu as vezes leio... não o faço por mal!! :(

acabei por esquecer... :)

:(

Pecola disse...

Eu continuo a achar que as técnicas deles de "deixa cá ver quantos me apoiariam" cheira um bocadito a mofo.. :) Mas eu também não seria melhor se calhar. =o)

A disse...

eles já estão velhos e não se podem dar à humilhação de perderem as eleições, por isso vão apalpando terreno, se não no dia das presidenciais ainda lhes dá um treco :p