quarta-feira, agosto 24, 2005

1º Candidato

Nome: Mário Soares

Resumo: O membro mais idoso do Esquadrão Banzé, tem como principais trunfos da sua candidatura, o seu doce ar de avozinho e a proposta de erradicação do défice. O primeiro explica-se a si próprio, quanto ao segundo vou passar a explicar. Mário soares no tempo que esteve como primeiro-ministro foi alvo de um boatos que o ligava à venda de armas ilegais, e tb outros boatos que o ligavam ao tráfico de marfim e pedras preciosas. Bem, o que Mário Soares quer fazer, quando assumir o cargo, é voltar aos seus tempos de inconsciente meliante e criar uma nova lei de Impostos que preveja a venda de armas, marfim e pedras preciosas e assim encher os cofres do estado às custas desta rentável forma de comércio. Mário Soares afirmou que "é um pequeno esforço que estou disposto a fazer pelo meu querido Portugal, que tanto dinhe… (tosse, tosse) que tanto me deu".

Super poderes: Nenhum que me lembre.

3 comentários:

A disse...

agora que penso bem acho que 'o gajo que até a pouco tempo já não se chamava dr. josué margalhães, mas que agora já se chama outra vez dr. josué margalhães' tem alguma razão e este está a tornar-se numa das sequencias mais merdosas de posts que tive a (in)felicidade de cuspir cá para fora...
azar aguentem-se! :)

Anónimo disse...

Aguenta e não chora! Oferece óleo ao pessoal... MWahahahahah!!

A disse...

aqui ofereço algum óleo, pessoal!

http://guiel.no.sapo.pt/fula.jpg