segunda-feira, julho 25, 2005

Férias...


É sempre muito dificil para mim saber o que fazer durante as férias. Mas este ano é diferente, sei exactamente o que fazer... vou ver todos os episódios de umas séries, que tenho em espera à já algum tempo. Vou ver numa sequencia de episódios de tal maneira encadeados que o unico resultado seja o entorpecimento do meu cérebro e um estado de boa disposição inigualável, que me impossibilite qualquer forma de pensamento racional, e dessa maneira espero esquecer a merda que te tenho feito nos últimos dias. Mais de uma semana de episódios, que espero ver sentado, na posição que exija o menor esforço possivel por minha parte, levando a um estado de quase coma, em que a unica expressão que transpareça para o mundo seja a minha boca semi-aberta possibilitando que escorra um pequeno fio de baba. Vêm ai os bons tempos...
:(Di.

1 comentário:

A disse...

este episódio foi o primeiro que vi pela razão que acho óbvia (aquele é o Thom Yorke dos Radiohead :) )

a melhor frase do episódio: "You are so interesting and so perceptive that I think we will now fight with knives, to the death!"